sábado, 2 de outubro de 2010

Lançamento de filmes para 2010


Toy Story 3 
A aguardada sequencia sobre os brinquedos que colocaram a Pixar no mapa retoma seu caminho, mostrando o que acontece quando o dono vai para a faculdade – e nem todos os brinquedos ficarão.





Meu Malvado Favorito 

Steve Carrell faz a voz do supervilão Gru, que quer permanecer como o maior vilão da Terra. (Essa é uma das duas animações sobre supervilões que chegam as telonas em 2010, “Megamind” estréia no final do ano com Will Ferrell.)


Homem de Ferro 2



Veja as Imagens de Homem de Ferro 2  DVDRipCom o mundo agora ciente de sua vida dupla como super-herói Homem de Ferro blindado, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.), enfrenta a pressão do governo, a imprensa eo público para compartilhar sua tecnologia com os militares. Dispostos a abrir mão de sua invenção, Stark, juntamente com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) ao seu lado, deve forjar novas alianças – e enfrentar inimigos poderosos.












2035 Cidade do Pesadelo
Download Download 2035   Cidade Do Pesadelo   Dual Audio   DVDRip
Em 2035, a Internet já não existe mais e a população recebe as informações através de implantes de microchips. O governo fascista utiliza esse recurso para controlar o povo, criando em suas mentes a ilusão de um mundo belo e próspero para esconder a realidade fria e decadente. Mas aos poucos alguns rebeldes começam a se organizar para revelar toda a verdade e passam a ser caçados ferozmente pelas forças policiais.

0 comentários:

Postar um comentário