domingo, 3 de outubro de 2010

Dicas e truques para jogar mini fazenda



Depois de colheita Feliz, o aplicativo mais usado no Orkut é a Mini Fazenda, que muitos chamam de " minha Fazenda.
Como todo aplicativo muito acessado, a Mini Fazenda logo de cara tem um bug, que torna mutio difícil sua utilização. A página fica carregando e demora séculos para entrar.
Tal fato se dá pelo numero grande de pessoas e pela falta de um servidor decente.
É sabido que esses aplicativos estão no Orkut, mas não são do Orkut, não usam um servidor Google. Nesse mini Tutorial rápido vou tentar ajudar ao leitor do Estimulanet.com a obter um estratégia para melhor subir de nível na Mini Fazenda aproveitando os bugs do aplicativo e usando uma estratégia de plantio e compra de decorações.


Não consigo acessar o aplicativo MINI FAZENDA do Orkut

Se quando você tenta entrar no jogo a Mini Fazenda e a página carrega até 55% ou vai até 96%, é preciso ter paciência.
Espere a página carregar. Quando acessar o aplicativo, procure ter só ele aberto em seu PC. Feche as outras janelas do navegador e entre no jogo. Quando a página travar em 55% ou 96% não faça nada, apenas aguarde.
O jogo aparenta estar travado, mas não está. Esse processo pode demorar até 3 minutos, dependendo da hora. Quanto mais gente acessa mais lento fica. É uma boa hora para ir no banheirto, assaltar a geladeira ou olhar o céu para ver se está chovendo.
Aqui sempre entrou. Nunca demorou mais que 3 minutos. Mas pode ser que demore mais.

Erro de conexão sua página será carregada.

Esse bug chato não tem jeito. Acontece muito e só nos resta recarregar a página.
Mas pode ser amenizado se ao abrir a colheita voce colhe primeiro  a plantação e os animais.  Are a terra e plante o que tem que plantar. Somente depois dê uma ajeitadinha nos animais, na fazenda e etc.
Depois vá em seus presentes e os espalhe de acordo com seu gosto. Agora você pode comprar algo, se tiver que comprar.
É importante não fazer multi-tarefas ao mesmo tempo.
Siga uma ordem de comando e espere realizar completamente cada tarefa para só então começar outra. 

Não consigo ver a fazenda de meus amigos:


Espere um pouco, as vezes demora para carregar.
Esse jogo é além de tudo é um exercício de paciência, digno de um monge budista. Usam a desculpa de que está em Alfa-teste. Portanto nada resta a não ser esperar. Aqui nem demora muito, em cerca de 30 segundos abre na boa. Isso em horário de pico, ou seja entre 18hs e 21 hs.

Como fazer o fazendeiro colher mais rápido.


O cabeção ou a cabeçuda que é encarregado (a) de fazer a colheita, é muito lento e chega a atrapalhar. Não raras vezes vamos clicar em uma coisa e clicamos nele, aí aparece a opção de mudar de avatar.
Para colher mais rápido, prenda o seu avatar. Isso mesmo sem dó nem pena, enfie ele em um local onde não possa sair. Seja dentro de um cercado do Galinheiro, no chiqueiro ou mesmo entre os fenos.






Como subir de nível mais rápido na Mini Fazenda.

Primeiro aproveite  o Bug do Carpinteiro e compre a quantidade de decorações que ele manda comprar. Assim, você sobe de nivel rapido.
Para acessar o carpinteiro basta clicar na medalha que se encontra ao lado da loja.
A construção mais barata é o poço. Compre quantos poços ele mandar e depois volte nele para ver se ha´ordens de mais compras.
No final das contas vale a pena pois a cada medalha você ganha uma certa quantia em dinheiro e ainda recebe pontos de Experiências.
Outra boa dica é comprar o feno amarelo. Paga 110,oo e recebe 6 pontos de experiência. Mil vezes melhor que comprar cerca. Encha sua fazenda de fenos e depois venda.




sábado, 2 de outubro de 2010

Lançamento de filmes para 2010


Toy Story 3 
A aguardada sequencia sobre os brinquedos que colocaram a Pixar no mapa retoma seu caminho, mostrando o que acontece quando o dono vai para a faculdade – e nem todos os brinquedos ficarão.





Meu Malvado Favorito 

Steve Carrell faz a voz do supervilão Gru, que quer permanecer como o maior vilão da Terra. (Essa é uma das duas animações sobre supervilões que chegam as telonas em 2010, “Megamind” estréia no final do ano com Will Ferrell.)


Homem de Ferro 2



Veja as Imagens de Homem de Ferro 2  DVDRipCom o mundo agora ciente de sua vida dupla como super-herói Homem de Ferro blindado, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.), enfrenta a pressão do governo, a imprensa eo público para compartilhar sua tecnologia com os militares. Dispostos a abrir mão de sua invenção, Stark, juntamente com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) ao seu lado, deve forjar novas alianças – e enfrentar inimigos poderosos.












2035 Cidade do Pesadelo
Download Download 2035   Cidade Do Pesadelo   Dual Audio   DVDRip
Em 2035, a Internet já não existe mais e a população recebe as informações através de implantes de microchips. O governo fascista utiliza esse recurso para controlar o povo, criando em suas mentes a ilusão de um mundo belo e próspero para esconder a realidade fria e decadente. Mas aos poucos alguns rebeldes começam a se organizar para revelar toda a verdade e passam a ser caçados ferozmente pelas forças policiais.

Ciência Travessa 1º temporada

Ciência Travessa é uma série australiana, onde Toby Johnson e Elizabeth Hawke, dois alunos normais, após sofrerem um efeito por causa de uma rocha viram gênios da ciência. Desde então, os dois podem criar desde um raio encolhedor até um enorme Tiranossauro Rex. Elizabeth faz o possível para atrapalhar a vida de Toby e de seus amigos, Russ e Dina.Estreia em 2004 no Jetix/Disney Xd, onde se passa os 26 episódios. Toby e Elizabeth eram amigos, e Elizabeth era apaixonada por Toby, até que um dia são atingidos por um pulso magnético e viram gênios da ciência. Toby usa seu poder para ajudar as pessoas, enquanto Elizabeth usa para interesses pessoais e manipular as pessoas. Os melhores amigos do Toby são Dina e Russel, e os da Elizabeth, Verity e Garth. Toby cria uma poção do amor a base de feromônios; uma barba na Dina, por um hormônio que sai errado; uma luva pro Russel que faz ele ser fera na guitarra, etc. Elizabeth usa seus poderes de gênio para ser famosa – cria uma maquiagem que muda de cor, chamada Mood By Elizabeth; uma máquina de tempestade para arruinar a festa de Bianca, etc. No final da temporada, todo mundo descobre que Toby e Elizabeth são gênios. Entao nao perca esta serie somente na Tv Cultura

Os 10 carros mais irados da Hot Wheels

Oi pessoal.Eu estava lá no Google e achei uns carros da Hot Wheels.Então,resolvi fazer uma lista dos carros mais irados.Dá uma expiada aí em baixo: 
1º carro da Hot Wheels:
2º carro da Hot wheels 
3º carro da Hot wheels

4º carro da Hot Wheels

5º carro da Hot Wheels

6º carro da Hot Wheels

7º carro da Hot Wheels

8º carro da Hot wheels

9º carro da Hot Wheels
10º carro da Hot Wheels

E aí,o que acharam dos carros?Da hora né?
Falô?Fui

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Site para a garotada : Club penguin

Acesse o Site, crie uma conta e seja um pinguim.

Galeria de fotos do Ben 10

Ben 10


Gwen


Kevin


Vovô Max


Besta


Quatro Braços


Chama



XLR8



Fantasmático



Aquático



Insectóide



Massa Cinzenta 



Diamante



ULtra T



Bola de Canhão


Mumia


Lobisomem


Enormossauro


Macaco-Aranha


Gosma



Eco


Arraia-jato


fogo-selvagem


Eon



vilgax

 

Para pintar: Ben 10 Online Coloring Game


Jogue agora: Ben 10 Online Coloring Game.
Jogos de Meninos e mais games no Bombajogos.com!

Diversão: Quebra cabeça do Ben 10


Jogue agora: ben10 Gwen quebra cabeca.
Jogos de Meninos e mais games no Bombajogos.com!

Livro Ilustrado Ben 10



Livro Ilustrado Ben 10

O Livro Ilustrado Ben 10 nº 01 traz imagens do desenho e curiosidades sobre Ben e suas formas alienígenas. Com distribuição nacional, a publicação chegou às bancas em 30 de janeiro de 2008. O álbum custa R$ 4,50 e cada envelope, com quatro cromos, R$ 0,60.
.
O Livro Ilustrado Ben 10 (Álbum de Figurinhas do Ben 10) pode ser encontrado no site da On Line Editora -www.editoraonline.com.br e nas principais bancas de jornais do Brasil.
.
On Line Editora, uma das cinco maiores editoras do país, com 11 anos de mercado editorial, já lançou publicações relacionadas aos filmes Homem-Aranha 3, X-Men: O Confronto Final, Harry Potter e A Ordem da Fênix, quadrinhos como Garfield, Moranguinho, Padrinhos Mágicos, HQs nacionais como Angus e Bad, além de álbuns de figurinhas como o do filme Quarteto Fantástico, Heróis Marvel, Bob Esponja, Ursinhos Carinhosos, Scooby-Doo, entre outros. A editora publica mensalmente mais de 80 títulos dos temas mais variados, como Moda e Beleza, Veículos, Artesanato, Culinária e outros.